My Nonprofit Reviews
Luana2
Review for Insight University, Santa Fe, NM, USA
Eu gosto de um provérbio antigo de Heráclito que diz que não podemos nos banhar duas vezes no mesmo rio, simplesmente porque o tempo corre e a água nunca mais será a mesma. Nem nós. Há mais de 10 anos estive em um Seminário Insight e o valor dessa vivência espelhou-se positivamente em diversas áreas de minha vida.
Penso que, a cada dia, temos escolhas disponíveis que afetam como avaliamos nossa existência em termos de sucesso ou fracasso: avançar ou não em um projeto sonhado, arriscar-se em novas relações, cuidar-se melhor... E estar consciente disso é decisivo para caminharmos com maior confiança e maturidade.
Um seminário de 5 dias pode fortalecer sua clareza, sua visão do futuro, auxiliar na resolução de conflitos e inspirá-lo a viver com maior liberdade e efetividade. Ainda não conheci uma só pessoa que, tendo atravessado as águas desse rio, saísse do outro lado sem boas ferramentas.
More Feedback
Would you volunteer for this group again?
Definitely
For the time you spent, how much of an impact did you feel your work or activity had?
Life-changing
Did the organization use your time wisely?
Very Well
Would you recommend this group to a friend?
Definitely
When was your last experience with this nonprofit?
2012